Um torcedor romeno foi multado e proibido de freqüentar estádios de futebol por dois anos. O homem, que não foi identificado, invadiu o vestiário da equipe do Poli Iasi com uma pistola, durante o empate em 1 a 1 com o Gloria, no domingo passado, pela Primeira Divisão do país.
A partida foi encerrada depois que jogadores reservas e titulares de ambas as equipes se envolveram em uma grande briga. A torcida na arquibancada atirou objetos no gramado, além da invasão do vestiário.
O técnico do Poli Iasi, Ionut Popa (foto), declarou que pretende abandonar sua carreira por causa da violência nos gramados da Romênia:
- Nunca em minha vida vi coisa igual. Nosso massagista foi agredido, um homem entrou em nosso vestiário com uma pistola e ameaçou Cristea (um dos jogadores). Em mim, atiraram pedras, isqueiros e garrafas, além dos insultos.
Fonte: LANCEPRESS
Se a violência nos estádios continuarem assim, daqui a algum tempo os jogadores terão que entrar em campo munidos com coletes à prova de balas. A situação está ficando cada vez mais complicada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário