30 de dezembro de 2007

Ferrão vence e está na final!

Saudações Corais!

Para quem acreditou no Ferrão e foi na tarde do último sábado ao Ginásio Aécio de Borba não decepciou-se, pelo contrário, saiu muito mais fortalecido e orgulhoso.

Por conta da derrota na última partida, FerroFutsal entrou em quadra precisando da vitória simples no tempo regulamentar para possibilitar a prorrogação onde aí necessitaria apenas do empate diante da equipe do Espaço Jovem do ABC do João XXIII. Contudo, o Ferrão fez muito mais que isso! Com uma equipe mais coesa e comedida, além de tudo comprometida, garantiu um primeiro tempo sem gols, já que no segundo eles viriam pra arrasar o adversário. Logo do início a bateria coral fez 3 gols, em seguida aumentou pra 5 e a medida que o adversário fez 3 gols o Ferrão fechou o tempo normal com o placar de 3x6 (o mando era do Espaço Jovem). Na prorrogação a equipe começou fazendo um, dois, e medida que o Espaço Jovem fez um gol a equipe coral definiu o placar com mais um gol, garantindo com uma vitória triunfante. Assim o Ferro está garantido na final do Campeonato Cearense Sub-20 de Futsal.

Tudo isso se deve ao comprometimento dos jogadores, que antes de entrarem em quadra fizeram um pacto pra lutar até o último minuto pela vitória e acima de tudo honrar a camisa coral a qual vestiam com tanto orgulho quanto nós, torcedores, que mais uma vez e com um pouco mais de gente nas arquibancadas apoiando o Clube.

A maioria destes camaradas não são jogadores do Ferro de agora, são jovens que vem de categorias anteriores, sub-15, 16, 18, enfim e por certo hão de levar o Ferroviário a uma categoria profissional com o grande Abelardo e sua comissão técnica. Quem viu esses camaradas pedindo grana nos jogos do time de futebol pra participar de torneios sabe de sua disposição - que não é pra qualquer playboyzinho não!

Em breve passaremos a convocação para os jogos da final, onde é imprescindível que a torcida coral vá dá o devido valor a esses camaradas!

ULTRAS RESISTÊNCIA CORAL # AINDA QUE NOS ESPERE A VITÓRIA OU A DERROTA, APOIAR O FERRÃO É O NOSSO DEVER!

Nenhum comentário: