24 de dezembro de 2007

Técnico sai e jogadores fazem greve em Portugal

Demissão de Ricardo Moura foi o estopim para uma crise no Abrantes Futebol Clube

A saída do técnico Ricardo Moura agravou a crise do Abrantes Futebol Clube. Revoltados com a decisão do comandante, que pediu demissão nesta semana, os jogadores da equipe portuguesa resolveram iniciar uma greve.
Os salários do elenco estão atrasados desde agosto deste ano e a maioria do elenco vinha reclamando por conta disso. Depois da saída de Moura, os jogadores resolveram explicitar a crise entre atletas e diretoria.

Os salários estão atrasados, a situação está ruim e não há perspectiva de melhora. Isso mexe com o ânimo de toda a equipe e não temos o que fazer”, disse um comunicado assinado pelos quatro principais líderes do elenco, Santana, Jouber, Marçal e Bruno Matos.

A diretoria se comprometeu a pagar ao menos um mês dos salários atrasados até a próxima quarta-feira, mas isso não encerra as cobranças dos jogadores. Eles querem que a cúpula do Abrantes assine a liberação de negociação com outras equipes.

O clube não dá a carta de desvinculação para os jogadores. Há vários jogadores que estão insatisfeitos e já pediram para serem liberados”, continuou o comunicado.

Fonte: Cidade do Futebol

Nenhum comentário: