28 de dezembro de 2007

Jogos FerroFutsal!

Saudações Corais!

A equipe de futsal do Ferroviário A.C foi derrotada no 1° jogo das semifinais do Campeonato Cearense Sub-20de Futsal nesta última quinta-feira, 27/12, pelo Espaço Jovem no Ginásio Aécio de Borba pelo placar de 4x7. A equipe entrou em quadra muito afoita e logo no 1° minuto, num contra-ataque, a equipe do Espaço Jovem do Bairro João XXIII abriu o placar. Daí em diante o Ferro foi pra cima e logo conseguiu o empate, porém, ainda de forma muito afoita o clube sempre era pego no contra-ataque e acabou tomando uma série de gols em troca de passes errados. Quando o placar ficou em 1x4 a pequena torcida coral presente empurrou o time pra cima do adversário, fazendo com que saísse 2 gols em menos de 5 minutos, contudo, novamente, nos vacilos de jogadas erradas, jogando com o goleiro linha, o Espaço Jovem definiu o placar.

Nada está perdido ainda! Neste sábado, 29/12, às 17 horas, o FerroFutsal volta a enfrentar o Espaço Jovem no Ginásio Aécio de Borba, no Benfica. Basta uma vitória simples do Ferrão por 1 gol de diferença, que a decisão irá para a prorrogação, onde o Ferro joga pelo empate - fruto da melhor campanha de nossa equipe, que jogava por dois empates, caso não houvesse perdido a primeira.

Bem, convocamos toda a torcida coral - a despeito dos críticos de plantão que só querem implantar desempolgamento entre nós - a irmos fortalecer nosso time, que tem grandes possibilidades de conquistar mais um título pra esquadra coral. Vamos fortalecer nossas categorias amadoras! Se nosso time profissional tem dificuldades e necessidades latentes imaginem nossos amadores que, na maioria das vezes, passam batido ante nossa própria torcida coral.
Nos vemos lá!

ULTRAS RESISTÊNCIA CORAL #
DEDICAÇÃO E LEALDADE AO NOSSO TIME OPERÁRIO!

UNE-TE À RESISTÊNCIA, A MAIS FERRENHA TORCIDA CORAL!

Mais infos:
http://www.ferrao.com.br/
http://br.geocities.com/resistenciacoral/

Nenhum comentário: