23 de janeiro de 2010

Blog Cervebolíticos


O blog cervebolítico e "os Cervebolíticos" surgiram em meados de 2007, quando os amigos Vidiball (nosso mais frequente comentarista), Anjinha, Chercules, André, Gordo se juntaram para criação de um blog que falasse de “Futebol, Política e Cerveja, dentro desse tema, o nosso camarada gordo (Vidí) teve a idéia de criar o nome do blog, nascia então os CERVEBOLITICOS uma mistura com as palavras tema do blog. O nosso blog não é um coletivo, mas boa parte de nossos membros do blog são ativistas e militantes políticos. A idéia inicial era divulgar algumas questões políticas sociais, falar sobre o que entendemos de futebol, suas questões sociais, políticas, e outros assuntos fora das 4 linhas.


Com o passar do tempo, o blog foi crescendo e nos possibilitando de criar alguns novos projetos, como o “bate bola mesa de bar,” a participação na criação das torcidas antifas no esporte da região, a criação de fanzine, a criação da TV com conteúdo que achamos interessante e construtivo para todos, etc. Os projetos não param, ainda para esse ano nós estamos lutando na criação de alguns eventos e principalmente no nosso TIMINHO antifascista para que possamos participar de festivais e jogos comemorativos (ANTIFASCISTAS). Para conhecer mais sobre os Cervebolíticos, você pode visitar o nosso blog ou nos enviar um e-mail com duvidas, sugestões ou criticas.


Parabéns camaradas a iniciativa e sensacional gostaríamos de ter mais tempo para nos dedicarmos a escrever nossas próprias matérias para o blog da resistência, assim como vocês fazem (e muito bem) no Cervebolíticos. Esta aqui é só uma humilde homenagem e um grande agradecimento pela presença constante do camarada Vidiball comentando nossas postagens e ao belo trabalho da equipe Cervebolíticos. Mais uma vez em nome de toda a Ultras Resistência Coral. Parabéns!

3 comentários:

Vidiball Oi! disse...

Porra camaradas!

Valeu ae pelo carinho e pela fiel parceria!

Nós estamos muito felizes por isso cara, pode ter certeza que vcs acabaram de nos ajudar a continuar a luta, valeu msmo camaradas!

Estamos muito felizes! E parabéns pelo blog, pela torcida!

Vamos continuar lutando!

Obrigado! Oi!

Vidigalo disse...

tb passo aqui para agradecer o carinho...
o reconhecimentp é muito bom.. deixa qualquer pessoa feliz

mais o reconhecimento de quem a gente é super fã deixa a gente mais feliz ainda !

hoje sinto mais vontade ainda de conhecer o trabalho de vcs de perto..

esse baita projeto q caminha lado a lado com o nosso

abraços do camarado gordo (vidi)

Yuri Fontela disse...

Lutar é preciso.

Também sou super fã de vocês, quando quiserem ou estiverem de passagem por aqui nos avisem que os receberemos de braços abertos! Nada como trocar idéias, além do mais se for sobre futebol e política regada a uma bela e deliciosa cerva!

Yuri Fontela!