27 de janeiro de 2010

Fuerza Cabañas!

Azteca e Defensores del Chaco viram ponto de encontro de torcedores preocupados com o estado de saúde do jogador, que levou tiro na cabeça

O encontro que ocorreu na terça-feira no Defensores contou com a presença do ministro de Esportes do Paraguai, Paulo Reichardt, e aconteceu poucas horas depois da convocação realizada por um grupo de jovens através de emissoras de rádio da capital paraguaia.

"Força Salvador Cabañas, o Paraguai está contigo", dizia um dos cartazes mostrados nas arquibancadas. Antes de chegar ao estádio, dirigentes da federação local e o argentino Gerardo Martino, técnico da seleção, participaram de uma missa realizada em nome de Cabañas na igreja San Cristóbal, na capital paraguaia.

Torcedores do América do México escolheram o estádio Azteca para rezar pelo atacante, ídolo da equipe. O estádio é utilizado pelo clube para as partidas na Cidade do México

A torcida do América levou bandeiras e instrumentos usados nas partidas do time


Fonte: LANCEPRESS!

Um comentário:

Vidiball Oi! disse...

Torço muito por ele! Passei a admirá-lo quando o América dele eliminou o Flamengo onde a globo dava como certa a festa rubronegra.

Mas temo pelo q possa acontecer!

FORÇA CABAÑAS!