26 de janeiro de 2010

Ferroviário jogará mesmo na Barra

O Ferroviário, que decidiu interditar o Estádio Elzir Cabral no domingo, terá de mandar mesmo o jogo de amanhã, às 20 horas, contra o Quixadá, no seu próprio estádio.

Isso porque a Federação Cearense de Futebol (FCF) vetou a interdição por não haver tempo hábil para mudança de mando de jogo: "Tivemos que acatar a decisão da FCF. Precisaríamos de dez dias para mudar o local do jogo e só tínhamos 48 horas", afirmou o diretor de marketing do Ferroviário, Evandro Ferreira Gomes.


O dirigente afirmou que mesmo atuando no Elzir Cabral no jogo de amanhã, o estádio será interditado logo após a partida: "Pensamos em jogar no Alcides Santos, do Fortaleza, mas atuaremos mesmo no Elzir Cabral. Mas o estádio será interditado após a partida", esclarece.

Entre as causas da interdição, está a queda de energia durante a partida contra o Guarani de Juazeiro, na última quarta-feira: "Além da reformado do gramado, precisamos resolver este problema. O jogo está marcado para as 20 horas e outra queda de energia poderia acontecer", advertiu.

Veto: Com a interdição do estádio, o clube estuda possibilidades para a partida contra o Crato, na 8ª rodada, de mando do time coral. O Estádio Domingão, em Horizonte, e o Castelão, caso seja liberado, são as opções segundo os dirigentes.

Fonte:
Diario do nordeste.

Jogar no Alcides Santos seria mesmo estranho, talvez tenha sido só uma idéia cogitada e discutida, amadurecida e rechaçada. Jogaremos na Barra, mesmo com os problemas estruturais.

Devemos lembrar aqui que a nova diretoria esta ainda retomando e reestruturando a casa, após o vendaval de maracutaias que foram impostas nas gestões passadas agora temos que estar atentos para esta nova diretoria e ajudar (é pessoal ajudar!) arregaçar as mangas e fazer com que o Ferroviário - mesmo não tento o elenco dos nossos sonhos – tenha bons resultados neste cearense. Para que possamos assim num futuro bem próximo - com a casa reestruturada e sólida – pensar em títulos.

Nenhum comentário: