12 de janeiro de 2010

Arbitragem na mira do Ferroviário

A atuação de Cleston Santino Pereira na partida do último domingo, entre Ferroviário e Itapipoca, na estreia dos dois times, gerou a primeira insatisfação contra a arbitragem do Campeonato Cearense de 2010.

Inconformados com o desempenho do juiz, que, segundo os dirigentes corais, deixou de marcar pênalti claro a favor do time da Barra, cometido pelo zagueiro Marcos Pantera, do Itapipoca aos 24 minutos do segundo tempo, o vice-presidente coral, Renato Rocha protocolou, ontem à tarde na sede da Federação Cearense de Futebol uma representação contra o árbitro e, em anexo, um DVD dos principais lances polêmicos, incluindo o do provável pênalti, questionados pela direção do Peixe. A documentação foi encaminhada à comissão de arbitragem.


"A TV Diário, no programa Debate Bola, mostrou claramente o lance em que a penalidade máxima não dada pelo árbitro foi indiscutível. Não queremos afirmar que o árbitro tenha agido de má fé, ou que o nosso time tenha sido garfado, mas aconteceram erros e é preciso que a comissão de árbitros e a própria FCF tomem medidas para evitá-los´´, afirmou o presidente do Ferrão, José de Ribamar Pinto Soares. "Santino estava displicente no jogo e não se posicionava bem em campo. Queremos que a comissão o chame e o puna´´, completou.
Fonte: Diário do Nordeste.

3 comentários:

Unknown disse...

Caros amigos resistentes corais.
Realmente foi apenas a primeira partida, porém é notório que torcemos por um time muito inesperiente,a média de idade é muito baixa, a maioria dos nossos jogadores tem em média 22 anos, basta ver apresentação do elenco no video do site oficial.Se nossa nova diretoria quer realmente nos proporcionar reformas, tem que observar o que todos nós já sabemos que um bom time tem que ser feito com uma mesclagem de jovens valores (muita saúde)e profissionais experientes.Acredito no ferrão sim, mas temos que contratar.Com este time de menino não vamos chegar!!
Não sei da capacidade financeira da atual Diretoria.Mas espero que ainda tenhamos "bala na agulha".

Vidiball Oi! disse...

PEssoal, disponibilizei para download o doc sobre trotsky, não se vcs conhecem, já adianto q não ficou show de bola, pois tive que compactalo para disponibilizar para download.

segue link caso se interessem:

http://cerveboliticos.blogspot.com/2010/01/disponivel-para-download-documentario-o.html

Um latinoamericano disse...

A arbitragem cearense nunca foi das melhores do Brasil, erros acontecem para todos os lados mas o lance foi claríssimo e todos perceberam que pegou na mão do adversário.Hoje no futebol, o time entra em campo contra quatorze jogadores contra.
Abraços.