O Comitê Executivo da Uefa debaterá em sua próxima reunião, dias 1º e 2 de julho em Vilnius, capital da Lituânia, as reações que os árbitros devem ter diante de incidentes racistas.O tema será adotado um mês depois da proposta do presidente da Uefa, Michel Platini, pelo princípio de "tolerância zero" com o racismo, o que inclui paralisar, suspender ou abandonar a partida.
Além disso, será analisada a presença e participação de mais dois árbitros, atrás dos gols, na fase de grupos da Liga Europa, que substitui a Copa da Uefa.
A inovação conta com o aval da International Board, que regulamenta as regras do futebol, e do Comitê Executivo da Fifa.
A agenda do Executivo da Uefa, que se reunirá na Prefeitura da capital lituana, inclui também um relatório as finais da Copa dos Campeões e da Copa da Uefa, vencidas por Barcelona e Shakhtar Donetsk em Roma e Istambul, respectivamente.
Fonte: Agência EFE
2 comentários:
Parabéns pela Torcida, ver uma torcida de esquerda e de Luta como a de vocês, até dá uma vontade de voltar a gostar de futebol.
Conheci a Ultras nesse artigo que trata de Futebol e Luta de Classes:http://passapalavra.info/?p=5938
Abraço e Boas lutas
Obrigado, Lucas!
Até à vitória, camarada!
Abraços!
Postar um comentário