2 de junho de 2009

Mário Degésio se nega a cumprir o que está no regulamento

Diante de mais uma afronta oriunda da Federação Cearense de Futebol, o Ferroviário está mais uma vez prestes a entrar em litígio contra a mentora, devendo acionar seu departamento jurídico nos próximos dias.

O problema se deve aos 2% que o regulamento do Campeonato Cearense 2009 definiu que seriam descontados das rendas brutas da competição como fundo de participação para o representante cearense na Série D. De forma arbitrária, o presidente da FCF, Mário Degésio (foto) decidiu por vontade própria reduzir o percentual para 1%.

Mário Degésio alegou aos representantes corais presentes na sede da FCF, na tarde de ontem, que entidade não dispõe do dinheiro para repassar ao Ferroviário. “Ele disse que a Federação está falida”, afirmou o presidente coral Paulo Wágner Pinheiro.

“A gente vai continuar conversando e se não conseguirmos esse percentual vamos buscar os nossos direitos. Já confirmamos nossa participação na Série D à CBF e queremos apenas o que está no regulamento homologado pelos clubes”, garantiu Paulo Wágner.

Fonte: Portal oficial do Ferroviário

Nenhum comentário: