17 de julho de 2010

Adeptos se mobilizam contra Manchester United

A má fama dos proprietários do Manchester United, a família Glazer, entre os torcedores pode prejudicar a ativação do patrocínio da Aon. O acordo entre a companhia e o clube foi firmado por cerca de 80 milhões de libras por quatro anos. A torcida ameaça ignorar as camisas que possuírem o logotipo da empresa por crer que o aporte contribui para que os Glazers não eliminem dívidas.

"Lendo vários fóruns de adeptos, é muito aparente que vários torcedores veem a nova camisa com a Aon como símbolo da gestão da família Glazer, mais do que um símbolo do Manchester United que nós historicamente conhecemos e amamos", disse um representante do Manchester United Supporters Trust, grupo organizado de torcedores.

"É importante que todos os torcedores entendam a necessidade de remover os Glazers do nosso clube para melhorar as chances de sucesso e sobrevivência no futuro", completou.

O Manchester United está iniciando a pré-temporada na América do Norte e deve disputar amistoso contra o Celtic, na próxima sexta-feira (16), em Toronto, Canadá.

Fonte: Maquina do Esporte.

Nenhum comentário: