28 de outubro de 2008

Cartolagem grega parece ser pior que a brasileira.

Amoroso estava sem receber fazia 3 meses, rompeu com o Aris Salonika em junho, e pediu uma indenização na Fifa. Os dirigentes do Aris ficaram indignados, invadiram a casa do atleta, levaram relógios, jóias e aparelhos eletrônicos. O atacante brasileiro teve cerca de 300 mil euros de prejuízo.

Nada justifica isso.
Há meios legais para cobrar o profissional que não cumpre suas obrigações. Só que os “coronéis” do Aris erraram quando escolheram em qual atleta investir e decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

Amoroso foi contratado como a grande esperança de colocar o time no cenário continental. Em 6 meses pouco atuou. Normal! Antes de chegar ao São Paulo, em 2005, estava mal. Depois que saiu também não conseguiu mais jogar bem. O erro, no caso, foi acreditar nele. Amoroso aproveitou a oportunidade e fechou o negócio para engordar ainda mais a conta bancária.

Se a polícia grega tiver a menor independência, os cartolas serão acusados de roubo. Amoroso que não estava na Grécia quando ocorreu a invasão foi avisado por outros brasileiros do problema.

Fonte: Blog do Birner


Nenhum comentário: