Diante da provável queda de audiência devido à Copa do Mundo, a MTV se lança em uma campanha contrária ao evento, criada pela La Comunidad, agência internacional comandada por Jose Molla e responsável pela marca da emissora.
Nesta semana, três peças serão veiculadas. Na primeira, um jovem russo come ração canina para participar de promoção que o levaria à África do Sul para assistir às partidas. A irmã, inconformada, pergunta porque ele apenas não envia as embalagens, em vez de ingerir o alimento. "Nós entendemos porque você participa dessas promoções e não assiste MTV", diz o narrador.
No segundo clipe, gravado na Espanha, um hamster gigante reclama pela escassez de alimento que perdura por duas semanas, pois o dono está em frente à TV. "Nós entendemos porque você não está alimentando o Spooky e não está assistindo MTV".
Na Coreia do Sul, por fim, dois jovens têm dúvidas sobre matar ou não um inseto que os incomodam durante um jogo da Copa. A discussão surge porque um deles acredita que o animal traz boa sorte. Ambos são transformados em caramujos pelo inseto, mas ignoram a mudança e comemoram o gol de uma das seleções.
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário