Agora é oficial. O Ex/Presidente do Ferroviário, Paulo Wágner, entregou o seu cargo ao Presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário em um almoço na tarde de hoje. Além dele, o vice Renato Rocha também renunciou ao seu cargo. Com isso haverá uma nova eleição ainda esse ano para definir que será o novo presidente do clube até o fim do ano que vem.
Enquanto isso, mais absurdos da gestão Paulo Wágner continuam aparecendo. A situação do clube é crítica no sentido de que apenas três jogadores continuam com contrato. Todos os outros 96 que tinham contrato com o Ferroviário no início da Série D, rescindiram os seus contratos.
Ainda hoje acontecerá uma reunião entre os membros da AAFAC e alguns nomes interessados em compor a nova diretoria do clube. A intenção é tomar conhecimento da atual situação do clube e traçar metas para o futuro do Ferroviário.
Fonte: Blog Canal Ferrão
Agora é juntarmos o que restou do nosso Ferrão e, de forma coletiva e democrática, reerguermos nosso amado clube. Que venham dias melhores! (LVC)
Agora podemos voltar a sorrir, e esperar que o Amanhã seja melhor, que os bons ventos voltem a soprar na barra pois queremos renovação no Ferroviário Atlético Clube. (Yuri Fontela)
Um comentário:
E para aqueles que ainda o apoiavam, mesmo que na moita, só se espera a mesma atitude, que se vão todos! Pois são todos farinha do mesmo saco.
Postar um comentário