21 de outubro de 2009

Passivo judicial é um dos principais desafios da nova direção do Ferrão

A próxima diretoria executiva do Ferroviário deve assumir o clube numa situação totalmente contrária ao que vem sendo propalado nos meios de comunicação da cidade.

Além de contar apenas com três atletas com contrato em vigência para o próximo campeonato estadual, o principal desafio da nova gestão, além da formação de um plantel de jogadores e comissão técnica, recairá na administração de um vultoso passivo judicial gerado nos últimos dois anos, que já ultrapassa a casa dos 2 milhões de Reais.

"Provavelmente aparecerão mais questões trabalhistas, mas o Conselho Deliberativo e a nova diretoria executiva trabalharão para minimizar os efeitos desse grave problema. Saberemos tomar as medidas cabíveis", informou Vilemar Rodrigues, presidente do Conselho.

Ao ser informado pessoalmente por Vilemar Rodrigues acerca de todas as dificuldades e do passivo judicial existente, o presidente da AAFAC, José Rêgo Filho, colocou a associação à disposição para buscar alternativas e colaborar com a solução da problemática.

Fonte: Portal oficial do Ferroviário

Nenhum comentário: