8 de outubro de 2009

Paulo Wágner entregará carta renúncia essa semana

O Presidente do Ferroviário, Paulo Wágner, deverá estar entregando a sua carta renúncia ao Conselho Deliberativo do clube ainda esta semana.

Após muitos conflitos com diretores, uma gestão conturbada marcada por falta de compromisso para com o clube e prestação de contas obscuras, o atual presidente do Ferroviário se viu completamente só e com isso estará deixando o cargo.

Com isso, já acontecem nos bastidores reuniões com interessados em assumir a presidência. A intenção é formar um grupo coeso de diretores que possa dar uma nova vida ao clube que praticamente começará do zero.

Enquanto Paulo Wágner não sai, existem muitas especulações, onde as principais dão conta de que o clube não tem mais praticamente nenhum jogador. Muitos atletas que eram da base coral tiveram parte de seus direitos contratuais vendidos a diversos empresários.

Independente de quem assumir o clube, terá uma complicada missão pela frente. Muito bom seria se estes fizessem uma auditoria nas contas do clube para saber onde foi parar o dinheiro das negociações de atletas que até hoje o presidente não esclareceu.

Mesmo assim a saída do Presidente Paulo Wágner é hoje o melhor para o Ferroviário. Com isso será possível a entrada de uma diretoria compromissada com o clube, gerida profissionalmente, que conseguirá a médio-longo prazo fazer um Ferroviário melhor para a sua torcida.

Fonte: Blog Canal Ferrão

Vai tarde...

Nenhum comentário: