10 de abril de 2008

Tumulto deixa feridos no Olímpico após a eliminação

Revoltados com a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil — a segunda em três em pleno Estádio Olímpico —, alguns torcedores protestaram bastante contra o técnico Celso Roth e o diretor de futebol Paulo Pelaipe. Em alguns momentos, os ânimos se exaltaram.

Latões de lixo foram atirados contra seguranças e até calotas de carros foram atiradas contra o vestiário gremista. Na rua, automóveis foram depredados e a Brigada Militar precisou intervir com balas de borracha e bombas de efeito moral. Houve correria e alguns torcedores sofreram ferimentos leves.

Sete pessoas foram autuadas: duas por posse de droga, duas com foguetes, uma por desacato à autoridade uma por causar lesão corporal em um policial militar e um caso de resistência à prisão e desordem.

Fonte: Agência de Notícias

Será que só desta maneira, era o suficiente para os diretores gremistas entenderem o tamanho da frustração da nação tricolor e tomar uma atitude? Perder a vaga para um time que vai disputar a Série C, e que não fez nada além de jogar um bom futebol. Provando que não precisa gastar para ter bons jogadores...

Nenhum comentário: