A Diretoria Executiva do Ferroviário Atlético Clube torna público o seu mais veemente repúdio contra o comportamento descabido do árbitro Wladyerisson Oliveira, ao final da partida da última quinta-feira, dia 9, na Vila Olímpica Elzir Cabral, quando este desrespeitou a todos os presentes, de forma sarcástica e jocosa, rindo explicitamente das reclamações dos torcedores no momento em que descia para os vestiários do estádio.
Além da atitude injustificável e nada elegante do Sr. Wladyerisson Oliveira ao final do espetáculo, a direção coral entende que o referido árbitro foi extremamente infeliz ao expulsar injustamente o lateral esquerdo Ernandes, prejudicando o Ferroviário no restante da partida e ocasionando sério desfalque à equipe para o compromisso decisivo do próximo domingo na cidade de Sobral.
Aproveitando o ensejo, a Diretoria do Ferroviário espera que a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol tome as devidas providências para coibir o baixo nível das arbitragens locais e para que atos dessa natureza não tornem a acontecer.
A Diretoria.
Fonte: Portal oficial do Ferrão
Nós, da torcida Resistência Coral, manifestamos aqui também nosso repúdio ao árbitro Wladyerisson Oliveira que, como outros ábitros cearenses, comete equívocos e arbitrariedades contra o nosso Ferroviário, maculando a imagem da arbitragem, abrindo margens para questionar-se a seriedade e honestidade daqueles que compõe seu quadro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário