22 de dezembro de 2009

Torcida coral se mobiliza para ajudar reformas na Barra

A Vila Olímpica Elzir Cabral (foto) está um verdadeiro canteiro de obras. Desde o começo de dezembro, quando o elenco profissional do Ferrão iniciou a pré-temporada e mudou-se para a cidade de Itaitinga, no Centro Esportivo do Nordeste (CETEN), as instalações corais na Barra do Ceará estão passando por grandes reformas.

Enquanto a Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube (AAFAC) está engajada na recuperação do gramado do Estádio Elzir Cabral, a diretoria de patrimônio do clube está focada na melhoria dos alojamentos na sede.

No Fórum do Portal Oficial do Ferroviário, foi iniciada uma mobilização entre os sócio-torcedores do clube para ajudarem nas reformas. Outra necessidade urgente foi identificada e iniciou-se a "Campanha do Muro".

O projeto consiste na construção de um muro que separe o estacionamento da sede administrativa, como exigência da polícia para o campeonato estadual. No mais, levantar o restante de grade para continuar com a visibilidade e ventilação. Essa reforma vai também ser importante para facilitar o controle de pessoas no dia-a-dia da Barra.

"Utilizamos este importante meio de interatividade entre adeptos corais para termos sucesso. Precisávamos de alguém para coordenar a campanha de arrecadação de tijolos e contribuição financeira para o projeto do muro", disse Félix Ponte, diretor adjunto de patrimônio.

Através de louvável iniciativa, o sócio Marcelo Caetano prontificou-se como coordenador e vem fazendo um trabalho excelente. O âmbito da campanha se estendeu pela Comunidade Virtual do Ferrão no Orkut e o número de doações tem aumentado consideravelmente.

O torcedor que ainda não colaborou e deseja participar desta importante mobilização, deve ligar para o número (85) 9168-1261 e tratar com Marcelo Caetano.

Fonte: Portal oficial do Ferroviário

É isso aí! O Ferrão pertence aos seus torcedores e, com a mobilização e participação efetiva desses, faremos o nosso clube cada vez mais democrático e forte!

Um comentário:

ultra disse...

http://ultrasantifa.blogspot.com/