13 de junho de 2007

O velho caso do sumiço das meias...

Um problema antigo nos estádios cearenses deve começar a ser investigado. Parece que depois do último jogo entre Ceará x Fortaleza, os dirigentes dos dois clubes finalmente se deram conta do problema dos cambistas.

Primeiro um advogado do Ceará S.C. solicitou a abertura de um inquérito para investigar a denúncia de dois cambistas que foram presos no último clássico. Eles teriam confessado que os ingressos de meia-entrada eram oferecidos por funcionários de um lojão por um preço mais caro para que os cambistas revendessem por um custo ainda maior.
[Fonte: DN]

Depois foi um vice-dirigente jurídico do Fortaleza E.C. que prometeu acionar o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva contra a Federação Cearense de Futebol pela venda irregular de 1.000 ingressos de meia para duas empresas, cujos nomes não foram divulgados. [Fonte: OPovo]

O problema é que no Brasil tudo tende a acabar em pizza. Tanto é que a FCF já anunciou que pretende parar de repassar os ingressos para os lojões suspeitos, mas, estranhamente, não se pronunciou sobre o repasse irregular feita por ela mesma... [Fonte: DN]

Agora, é esperar pra ver no que isso vai dar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! OI! Oi! Pessoal...

Passando para dar os parabéns ai, o Blog da do baralho!

Muito bom mesmo!

Peguei muita informação bakana aqui, inclusive o protesto de Socrates em sua coluna na CARTA E CAPITAL, fantástico moçada! Abraços a Punks skins, skingirls e tod@s de plantão! Oi! Oi! Oi!