5 de dezembro de 2009

Piada.

Uma piada do ator americano Robin Williams provocou reação do comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

No programa de David Letterman, exibido no Brasil pelo canal de assinatura GNT, Robin Williams se referia ao anúncio da sede olímpica, feito em Copenhague, na Dinamarca, no início de outubro. Ele disse que a cidade de Chicago, que perdeu a disputa, enviou a apresentadora Oprah Winfrey e a primeira-dama Michelle Obama e que o Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó, o que, segundo ele, não foi justo.

Advogados do Comitê Rio 2016 vão analisar possíveis medidas judiciais nos Estados Unidos contra o ator e comediante.



A piada dele até que foi fraquinha, o Brasil é visto lá fora de forma bem pior. Se o comitê achou essa piada de mau gosto é porque nunca assistiram a esse programa. Eles fazem piadas de árabes completamente racistas, fazendo parecer que todos são terroristas. O brasileiro tem que parar de achar que as coisas só são engraçadas quando é com os outros, se ele tivesse falado isso sobre a Colômbia ninguém reclamaria. Hehehe.

Um comentário:

Wander Florencio disse...

Esse sujeito deveria ter um puco mais de respeito , pois ninguém sai daqui pra ir fazer piadinhas sem-graça com o país dele!!