11 de outubro de 2007

Dia Coral das Crianças!

O Ferroviário Atlético Clube promoverá a sua tradicional comemoração do Dia das Crianças na próxima sexta-feira, dia 12, a partir das 7:30 da manhã.

O Tubarão da Barra convida todos os seus torcedores para participar de uma manhã festiva na Vila Olímpica Elzir Cabral, na próxima sexta-feira, feriado, por ocasião do Dia das Crianças!

Esta será mais uma edição da já tradicional comemoração do Dias das Crianças na Barra do Ceará. "Todos os anos o clube promove este evento sempre com muito sucesso. É um importante trabalho social realizado com as crianças que moram nas redondezas do campo do Ferroviário. Elas saem alegres e satisfeitas com a distribuição de presentes, material escolar, picolés e com muitos outros atrativos", foi o que disse o Presidente do Ferrão, Paulo Wágner Pinheiro.

A programação para a próxima sexta-feira começará às 7:30 da manhã, com o campeonato de futebol entre mais de 400 meninos-atletas do Ferroviário. Nesse horário, dois pula-pulas já estarão a disposição da meninada do bairro. A partir das 9:00h haverá uma bela apresentação de teatro-fantoche para a garotada, além de muita música, picolé, lanche, palhaços e distribuição de 500 brinquedos para os pequenos torcedores corais.

O evento é uma promoção da diretoria executiva do clube e da Associação de Amigos do Ferroviário A.C. (AAFAC). "Esta festa é apenas um exemplo do quanto o Ferroviário é importante para a Barra do Ceará e adjacências. No que depender do clube, a população destes bairros receberá sempre todo o apoio social que necessitam", garantiu o Presidente da AAFAC, Sr. José Rego Filho.

Evandro Cavalcante
Equipe Nordeste Futebol Clube

Fonte: Nordeste Futebol Clube

Nenhum comentário: