13 de janeiro de 2011

Começou!

Ferroviário leva gol nos acréscimos e apenas empata na estreia do Estadual

O Ferroviário foi ao Crato e esteve muito próximo de vencer o time da casa. A equipe coral vencia por 1 a 0 até os acréscimos da etapa final, quando o Crato chegou ao empate, cobrando pênalti. O gol coral foi marcado por Rogério, aos 25 minutos do segundo tempo. Djalma empatou para o Azulão.

As duas equipes demonstraram bastante equilíbrio durante a primeira meia hora de jogo. Crato e Ferrão esbarravam na falta de entrosamento na primeira etapa, errando muitos passes e facilitando a marcação adversária. As principais jogadas de ataque do time da casa nasciam dos pés do camisa 10, Djalma. Já o Tubarão da Barra chegava principalmente em bolas paradas, pois o Crato fazia muitas faltas nas proximidades da área. Nos minutos finais, o Azulão pressionou, criando pelo menos três boas chances de abrir o marcador.

O Ferroviário cresceu em campo na etapa complementar, marcando aos 25 minutos. Brasinha lançou Rogério, que apenas tocou na saída do goleiro Hebert. Já aos 46 minutos, o zagueiro Bruno tentou tirar a bola de Assis, que foi ao chão e o árbitro marcou pênalti duvidoso. Djalma foi para a cobrança e marcou: 1 a 1. A torcida coral ficou reclamando do lance.

Vavá e Arlindo

Presidente Luiz Gonzaga Neto confirmou a vinda do lateral-direito Arlindo Maracanã e do atacante Vavá, que chegam hoje para exames médicos. A dupla chega à Barra por empréstimo até o fim do Campeonato Cearense, inclusive podendo enfrentar o Ceará Sporting Club.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário: