10 de maio de 2011

Atleta de futebol hostilizado por acusar governo dos EUA pelo 11 de setembro!

Rashard Mendenhall

Por Anonimo 09/05/2011 às 16:15

Fonte: Centro de Mídia Independente

O jogador de futebol americano Rashard Mendenhall está sendo hostilizado pela grande mídia e perdeu um de seus patrocinadores após dizer a maior heresia da atualidade em solo Norte-Americano, equivalente a acusar o vaticano de ser criminoso e de a terra não ser o centro do sistema solar no século 15 :

"Eu tenho dificuldades em acreditar que um avião poderia ter demolido um arranha-céu".Ou seja, o governo dos EUA foi responsável pelo ataque,colocando a culpa em um ex agente da CIA para iniciar a ocupação agressiva e ilegal do Iraque sob a bandeira da "guerra ao terror".

Eu não sou autoritário de condenar quem não concorda com esta idéia, mas aqueles que aceitam a versão do governo dos EUA sem questionar são de fato mentes fracas ou mercenários. acho incrível como essa idéia é tratada como a mais absurda "teoria de conspiração", lembrando que estamos falando do governo do único país do mundo a detonar uma bomba atômica, o que mais financiou ditaduras e guerras nas últimas décadas,isso sem falar nos Kennedy e vários outros fatos que revelam a face oculta do império.

Segue a matéria da UOL.Gostaria de destacar o papel submisso e vassalo de quem escreveu esta reportagem.Polícia de pensamento em ação! Destaco as seguintes frases:

"Mas para azar do jogador, a Champion, que o patrocinava até o último dia 5 deste mês, é uma forte apoiadora das ações antiterroristas e das forças armadas norte americanas" (coitado do tolo,preferiu ter dignidade a dólares sujos!)

"Todo o dinheiro perdido por causa dos comentários deve ter feito Rashard se arrepender e, em uma nova oportunidade, o atleta vai pensar melhor antes de escrever em seu microblog." (seu insignificante blog com suas desprezíveis opiniões próprias são claro, inferiores aos grandes meios de comunicação imparcais e justos financiados pelas mais honestas corporações!)

"Rashard Mendenhall vai ter que pensar melhor antes de publicar posts em seu twitter" (o que o governo manda pensar é o certo, obedeça!)

Ainda bem que ainda existem pessoas com coragem que pensam por si próprias e não se importam com o julgamento da grande mídia,que não se permitem vender por um milhão de dólares e não se submetem ao governo corrupto ao extremo dos EUA. O jogador também questionou: ?Que tipo de pessoa celebra a morte?" se referindo às comemorações insanas e primitivas,dignas de uma platéia vibrando a morte de um gladiador em um coliseu romano.

Antes que os vassalos venham dar chilique e dizer que estou inocentando Bin laden e sou conivente com terrorismo, já digo: Sou pacifista,não apóio nenhum ataque contra civis. Há uma alta probabilidade de vocês que acreditam cegamente na grande mídia apoiarem terrorismo.

segue a matéria da UOL

http://esporte.uol.com.br/futebol-americano/ultimas-noticias/2011/05/09/jogador-da-nfl-questiona-acoes-do-governo-norte-americano-e-perde-patrocinador.jhtm

Aqui um vídeo sobre o ocorrido: http://www.youtube.com/watch?v=gtaf00ByAi0

A verdade sobre o 11 de setembro está vindo à tona,é incrível a enorme quantidade de comentários e vídeos no youtube atestando este fato! Até nos comentários da UOL muita gente demonstra perceber os limites da liberdade de expressão e pensamento nos EUA, a falta de veracidade da história e dos vídeos sobre a morte do Bin Laden e o histórico de invasões/agressões/histórias mal contadas do império Norte Americano...

Um comentário:

Vidiball Oi! disse...

Caramba heim! Não é possível q o pessoal do Uol estejam falando sério!