5 de março de 2010

Uma triste noticia!

No ar desde outubro de 2007 e após 117 edições, a Rádio Ferrão chegou ao seu fim no último domingo de fevereiro. A partir desse mês, a Rádio Clube 1200 AM está modificando toda a sua grade de programação, que passa a ser veiculada em cadeia nacional, extinguindo a maioria dos programas de produção independente.

A confirmação da notícia ocorreu no dia de ontem. Após reunião com a direção da emissora, o apresentador Saulo Tavares comentou sobre a decisão: "Já haviamos sido avisados que a programação iria passar por total reformulação, onde os horários arrendados darão lugar à rede nacional. Infelizmente, a confirmação veio no dia de hoje, mas não há que se lamentar, pois o mais importante foi a contribuição em termos de qualidade e conteúdo que o programa deu ao rádio cearense e, em particular, à torcida do Ferroviário, que sempre manteve um ótimo índice de audiência", declarou Saulo.

Ao longo dos dois anos e meio que esteve no ar, passaram pela Rádio Ferrão as mais diversas personalidades corais, entre jogadores, técnicos, presidentes, ex-dirigentes, ex-atletas, autoridades governamentais e desportistas em geral. "Cumprimos a nossa missão. Vamos olhar pra frente e viver a realidade sem o programa. Quando pensarmos no que passou, teremos motivos para nos orgulhar do que fizemos", finalizou Saulo Tavares.

Fonte: Portal oficial do Ferroviario.


Meus domingos assim como o de centenas de torcedores corais voltaram a serem tristes e enfadonhos, sem esta grande ferramenta de divulgação do nosso glorioso Ferrão! Sem tempo para despedidas, acho ate que foi melhor assim, pois seria muito triste acompanhar a radio no dia 28/02 sabendo que seria o ultimo programa.

Parabéns a todos que fizeram a radio ferrão, a Resistência hoje esta de luto e espera que esta ferramenta ressurja num futuro próximo trazendo a felicidade que era acompanhar o dia-a-dia do Ferrão!

Nenhum comentário: